Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

MHRA já iniciou o processo de revisão da vacina da Moderna

O processo de revisão foi aceite com base nos dados clínicos e pré-clínicos até hoje disponíveis e irá continuar até que haja evidência suficiente para suportar uma autorização formal de introdução no mercado.

MHRA já iniciou o processo de revisão da vacina da Moderna
Notícias ao Minuto

16:16 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

A farmacêutica norte-americana Moderna anunciou esta terça-feira, em comunicado, que a Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency (MHRA), do Reino Unido, iniciou o processo de revisão da vacina da mRNA – 1273 contra a Covid-19.

Espera-se, portanto, uma possível autorização pela MHRA, desde que a candidata a vacina cumpra os parâmetros de segurança, eficácia e qualidade da agência reguladora.

O processo de revisão foi aceite com base nos dados clínicos e pré-clínicos até hoje disponíveis e irá continuar até que existam evidências suficientes para suportar uma autorização formal de introdução no mercado.

“Estamos gratos pela colaboração que temos tido até à data com as autoridades reguladoras em todo o mundo e também pela forma como a MHRA estabeleceu o processo para responder a emergência de saúde pública", diz Stéphane Bancel, Diretor Executivo da Moderna. “Este é um excelente exemplo do que está a ser feito para apoiar os esforços que procuram fornecer uma vacina segura e eficaz aos cidadãos do Reino Unido da forma mais eficiente possível”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório