“Ambrósio, apetecia-me tomar algo”, diz uma senhora aristocrata vestida de amarelo ao seu motorista. "Paramos para a senhora comer alguma coisa?", responde o condutor. "Não. Queria algo… bom. Apetecia-me Ferrero Rocher", suspira a aristocrata.
Todos conhecemos o clássico anúncio da marca Ferrero Rocher que, desde 1995, invade as casas portuguesas no final de outubro, altura em que os chocolates da marca voltam a ser vendidos nos supermercados.
Este ano, a Ferrero está à procura de um 'Ambrósio' e de uma 'Senhora' portugueses para um anúncio especial, que celebra os 30 anos da marca no país. A imagem será depois passada em mupis e outdoors.
Para participar, só precisa de ter mais de 18 anos e inscrever-se neste site até domingo, 1 de novembro. Ser-lhe-á pedido para enviar uma fotografia e gravar um vídeo de apresentação a explicar por que deve ser o escolhido para o papel.
As candidaturas serão analisadas por um júri que irá reduzir a lista para oito finalistas. Depois, o público quem escolhe os dois vencedores.