Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

VeganNata: Os deliciosos pastéis de nata vegan chegam ao Chiado

A VeganNata Portugal abriu a sua primeira loja, em Campo de Ourique, no início de 2020. Agora, abre no 'coração de Lisboa'.

VeganNata: Os deliciosos pastéis de nata vegan chegam ao Chiado
Notícias ao Minuto

11:00 - 09/09/20 por Teresa David

Lifestyle Vegan Lovers

No início de 2020, a VeganNata Portugal abriu a sua primeira loja, em Campo de Ourique. Agora, a primeira marca portuguesa de pastéis de nata vegan, certificada com o selo V-Label, renasce no espaço da antiga e histórica loja de cafés A Carioca, no Chiado, passando, assim, a marcar presença no 'coração de Lisboa'. 

“Queremos estar mais próximo daqueles que gostam do nosso pastel de nata vegan, mas que, acima de tudo querem aliar a qualidade, ao sabor de excelência e a uma alimentação saudável. Assim, optámos por unir a inovação do nosso pastel de nata, à tradição d’ A Carioca, que, desde 1936, vende cafés, chás, entre outros produtos, com qualidade e sabor inquestionáveis, respeitando assim toda a história deste novo espaço”, afirma Luís Simões, sócio fundador da VeganNata Portugal, em comunicado.

Os princípios, esses, continuam os mesmos: veganismo, sustentabilidade e inovação, e a tradição da casa de cafés A Carioca. "Além do nosso pastel de nata vegan, mantemos os históricos lotes de café em grão e moído, há décadas, vendidos nesta loja. Tal como, a bica, o galão, o cappuccino vegan, entre outros produtos", referem.

A loja VeganNata/A Carioca situa-se na Rua da Misericórdia, n.º 9, em Lisboa, e encontra-se aberta todos os dias, das 9h00 às 19h00.

Os produtos da VeganNata Portugal - não só os pastéis, mas também os cafés dos lotes históricos d’ A Carioca - estão disponíveis para entrega ao domicílio, na grande Lisboa, através da Glovo, da Uber Eats e de entregas próprias.

Leia Também: Amoreiras recebe hamburgueria vegan e pastelaria premium

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório