Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

O seu cão vira-lhe as costas? A razão para este comportamento

Dois melhores amigos nunca virariam as costas um para o outro, metaforicamente falando. Mas literalmente, a história é outra.

O seu cão vira-lhe as costas? A razão para este comportamento

Os cães e os humanos falam duas línguas diferentes e, por vezes, temos de fazer um esforço para entender os nossos amigos de quatro patas.

Quando uma pessoa vira as costas a alguém, é uma indicação de que não quer falar ou ser incomodado e, muitas vezes, é considerado rude. No entanto, segundo o Wag!, quando o seu cão lhe vira as costas, ele está a tentar dizer algo totalmente diferente.

Na verdade, quando isto acontece, ele está a mostrar-se amigável e a dizer que confia em si. No mundo animal, virar as costas coloca-o numa posição vulnerável, por isso, o seu cão está confiante de que não o atacará por trás. Quando ele está de costas, os seus dentes estão mais distantes de si.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório