Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Indoor skydiving no Porto? Participe neste passatempo da Casal Garcia

Para se habilitar

Indoor skydiving no Porto? Participe neste passatempo da Casal Garcia
Notícias ao Minuto

16:10 - 25/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Passatempo

A adrenalina dá alegria, que é como dizer que pode usufruir de uma experiência de indoor skydiving com a Casal Garcia. 

Em parceria com a DreamFly Porto, a marca oferece duas experiências duplas de indoor skydiving – o desporto praticado num túnel de vento vertical que simula a sensação da queda livre. O passatempo ‘A emoção do Verão’ decorre no Instagram @casal_garcia até dia 31 de agosto.

"O túnel da DreamFly Porto, inaugurado em 2019, é um dos maiores da Europa localizado ao ar livre. Com mais de três metros de largura e seis de altura, cada minuto de voo equivale a uma descida com 4000 metros de altitude. Um momento único que ensina a controlar o corpo e a voar. A forma perfeita de sentir a adrenalina do skydiving num ambiente controlado e com garantia de total segurança", é referido em comunicado.

Para participar é deve seguir o perfil da marca, seguir @dreamflyportugal, comentar a publicação com uma frase original que inclua ‘Casal Garcia’ e ‘emoção’, e mencionar um amigo. No final, serão selecionados dois vencedores.

"Cada vencedor recebe um voucher duplo ‘Friends Fly’, com validade de seis meses, que inclui quatro voos equivalentes a quatro saltos de 4000 metros de altura (1 minuto cada), equipamento, treino teórico antes da sessão, assistência pessoal de um instrutor de voo profissional e diploma de voo. No final, os vencedores recebem ainda um kit Casal Garcia para o brinde especial no regresso a casa. Depois de tantas emoções, é hora de relaxar em boa companhia", dizem.   

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório