Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Novo espaço em Vilamoura junta praia, bar, restaurante e sushi

Mais do que um espaço, o novo Água Qlub pretende criar uma nova forma de fazer praia.

Notícias ao Minuto

14:00 - 17/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Algarve

Há um novo espaço para descobrir a sul, mais concretamente em Vilamoura. Falamos do Água Qlub - um espaço da marca NoSoloÁgua situado na Praia de Vilamoura, no concelho de Loulé, que vai reunir no mesmo local cinco conceitos diferentes e pretende assumir-se como um local trendy.

"A sua localização privilegiada no meio de um vasto areal, em pleno Passeio das Dunas, combinada com uma atmosfera oriental e com a vasta experiência do grupo na área da restauração e entretenimento, fazem deste Qlub um must go", é referido pelo grupo em comunicado.

Conheça os diferentes conceitos do novo Água Qlub:

  • praia, "num cenário idílico que convida ao relaxamento e diversão, está decorada com camas ao estilo balinês, colmos e zona de puffs, onde os clientes podem desfrutar dos seus dias de praia, acompanhados de boa música. Com serviço personalizado de restauração e bebidas, esta zona transporta-nos para os melhores conceitos de praia do mundo num abrir e fechar de olhos. Ideal para um dia de praia em família ou um final de tarde entre amigos acompanhado por uma sangria, caipirinhas ou mojitos, sabores já tão característicos do grupo", garantem.

  • Além dos habituais snacks, o Água Qlub "é um restaurante cuja gastronomia promete oferecer uma viagem de paladares a vários cantos do mundo. Destacam-se as famosas ostras algarvias e peixes da nossa costa, o sushi – uma das imagens de marca do grupo, assim como diversos pratos de carne, como costoletão e o acém maturado. A acompanhar, o Qlub oferece uma garrafeira premium que dá primazia aos vinhos nacionais, passando também pelos franceses, italianos e neozelandeses, brancos tintos e rosés, aos espumantes e champagnes. O restaurante está preparado para acomodar 60 pessoas em tempos de pandemia", dizem.

 

  • Já o rooftop, que só irá abrir ao público em 2021, oferece uma vista 360º sobre Vilamoura e o Oceano Atlântico, e vai permitir aos clientes usufruir do pôr do sol, numa zona lounge, ao som de música ambiente e performances ao vivo. Neste espaço serão também servidas refeições ligeiras e cocktails.

  • O Água Qlub pretende também ser um ponto de encontro de amigos, implementando um conceito de bar e aperitivo afterwork e pós praia, sendo assim promotor do convívio e da partilha, com uma bebida acompanhada de canapés e pequenos petiscos, à boa maneira italiana.

  • O espaço está ainda pensado para ser palco de grandes eventos de marcas e parceiros, desde momentos institucionais a lançamentos e ativações de marca, casamentos, festas de aniversário privadas ou grupos corporativos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório