Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Honest Greens estreia menu de verão e volta a abrir ao pequeno-almoço

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

23:00 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Estas são muito boas notícias. O Honest Greens - restaurante conhecido por defender o conceito EAT REAL - estreia o seu menu de verão com "novos pratos requintados, elaborados com produtos sazonais e de produtores locais, garantindo assim a máxima frescura e sustentabilidade", informam em comunicado. As novidades vão desde os pratos para partilhar, aos Market Plates, Garden Bowls e guarnições.

"A escolha dos melhores ingredientes da época, manuseados criteriosamente porchefs que aplicam técnicas de cozinha utilizadas em restaurantes com estrelas Michelin, juntamente com uma criatividade sem limites, resultam em pratos variados, saudáveis e de grande valor gastronómico. Sempre com opções plant-based e vegetarianas, glúten free, sem açúcares refinados nem conservantes, o menu de verão transforma os produtos mais frescos nummust da gastronomia mediterrânica", garantem.

A acrescentar, o espaço volta a servir o pequeno almoço composto por opções variadas desde tostas de abacate e tahini, deliciosas panquecas de aveia com manteiga de amêndoa, abowls de açaí ou porridge de aveia e quinoa tricolor. O pequeno almoço está disponível todos os dias das 9h às 11h30.

O Honest Greens continua a estar disponível também para delivery a partir das plataformas Glovo e Uber Eats através do espaço no Parque das Nações e Telheiras e take away no Parque das Nações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório