Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Café frio e não só! Häagen-Dazs surpreende com novas bebidas

Existem três opções diferentes: com uma bola de gelado de Vanilla, Belgian Chocolate ou Salted Caramel.

Café frio e não só! Häagen-Dazs surpreende com novas bebidas
Notícias ao Minuto

12:44 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Häagen-Dazs

Cold Brew Lattes. Este é o nome da nova bebida da Häagen-Dazs feita à base de café frio. Existem três opções diferentes: com uma bola de gelado de Vanilla, Belgian Chocolate ou Salted Caramel. "A combinação entre o café frio e o gelado promete fazer as delícias dos coffee lovers e baixar as temperaturas altas que se fazem sentir", garantem em comunicado.

Mas não é só. Além dos Cold Brew Lattes, a marca tem vindo a apostar em opções vegan, e este ano não é exceção: há o Berry Coconut Cooler, com Lemon Sorbet, leite de coco e decorado com kiwi e  morango. De regresso à carta estão ainda o Mango Berry Sorbet Iced Tea e o Lemon & Mint Sorbet Iced Tea.

"A Häagen-Dazs continua as suas recriações, e desta vez apresenta a sua própria limonada – a Frosted Lemonade, que inclui na sua receita, para além de sumo de limão e água com gás, um dos novos sabores do verão 2020, o Lemon & Mandarin complementado com o Lemon Sorbet, maçã fresca, e muito gelo, para uma experiência verdadeiramente refrescante", acrescentam. Os Milkshakes já são um clássico da marca e é possível também fazer a gosto, com qualquer gelado presente na oferta de sabores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório