Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Kiko explica as vantagens de utilizar um primer. É fã?

Além disso, dá dicas para cada tipo de pele.

Notícias ao Minuto

13:52 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Depois do hidratante e antes da base, coloque o primer. Este produto serve para nutrir, hidratar a pele e ainda ajudar a fixar a maquilhagem por mais tempo.

"Os primers são produtos que corrigem as imperfeições da pele e criam a base perfeita para a aplicação da make-up. Reduzem ainda as imperfeições, uniformizam a tez, ajudam a prolongar a duração da make-up e matificam ou iluminam a tez, anulando qualquer tipo de discromias cutâneas que se tenha na pele", refere a Kiko em comunicado.

Dito isto, a marca deixa algumas sugestões para cada tipo de pele.

Sente a sua pele apagada e gosta de ver a make-up luminosa?

Use o RADIANT BOOST FACE BASE. Um primer iluminador e aperfeiçoador que intensifica e aviva a tez com um véu de luz. A textura levemente rosada captura a luz refletindo-a no rosto, o que contribui para atenuar o aspeto das imperfeições. 

Sente que a sua make-up desliza devido ao excesso de brilho que cria ao longo do dia?

Opte pelo MATTE FACE BASE. A sua fórmula com pós absorventes com ação soft focus disfarça as imperfeições da pele e as zonas brilhantes do rosto. A textura do produto é transparente e é absorvida com facilidade, conferindo um aspeto opaco e acetinado à tez, de longa duração. Coloque o produto com os dedos e aplique apenas nas zonas a matificar.

Deseja criar um look real semelhante aos filtros do Instagram?

O seu eleito deverá ser o SKIN TRAINER CC BLUR, um corretor ótico para uma pele perfeita. Alisa o grão da pele e uniformiza a tez. Alia as propriedades de correção do tom de pele de um CC Cream à capacidade de um Blur, camuflando linhas de expressão e poros mais visíveis, como se de um filtro se tratasse. Disponível em 4 tonalidades diferentes.

DICA KIKO: Se tem pouco tempo para dedicar a sua make-up de manhã, mas não quer abdicar dos benefícios do primer, use a PRIME & FIX REFRESING MIST. Uma bruma, à base de água, que prepara a pele antes de começar a sua maquilhagem, num passo que leva apenas alguns segundos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório