Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Pokay, o novo restaurante COOKOO ( e que está a oferecer poké bowls)

Aproveite, até amanhã, quarta-feira, dia 22 de julho, o cliente #LevaaTaça! Por outras palavras, há bowls grátis para encomendas de delivery ou take away.

Notícias ao Minuto

15:44 - 21/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

"O Pokay nasce tendo a frescura como ingrediente principal. É através de produtos e paladares de várias partes de mundo e com características distintas que se cria a harmonia das nossas várias opções. Em todas as taças encontram-se ingredientes frescos e de grande qualidade, que promovem a explosão de sabor e textura tão particular desta especialidade havaiana. Este é um conceito pensado para refeições fáceis e leves de verão, ideal para estes dias quentes que se têm sentido", afirma o chef Manuel Perestrelo, autor do menu.

Situado em Lisboa, Pokay é o novo restaurante de poké bowls, um prato de origem havaiana, geralmente composto por peixe cru em cubos, legumes e fruta. E até dia 22 de julho, o Pokay, restaurante disponível no COOKOO, oferece uma bowl a quem pedir uma encomenda a partir de 25€ na plataforma. 

O menu é composto por oito pratos Para quem é fã de salmão pode escolher entre: as bowls Salmahalo, Salmuna, Shaka e a Poké Bowl Salmão, ainda enriquecidas com ingredientes como pepino, sésamo, alho francês, alga nori, abacate e manga. O atum cru e cortado em cubos é rei no Poké Bowl Atum e a A-tum-ha. Existem ainda as bowls sob cama de arroz e que têm salmão, atum, ou mesmo um mix de peixe fresco. Já a opção vegetal chama-se Vegawaiano e é confecionada com a leguminosa edamame, a oriental wakame, abacate, manga, nabo, sésamo, alho francês, alga nori ou molho teriyaki.

Receba um destes pratos gratuitamente até quarta-feira, dia 22 de julho, usando o código #LevaaTaça, disponível para encomendas superiores a 25€ na plataforma COOKOO.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório