Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Desfrutar do melhor do verão, em Tróia. Tróia Design Hotel reabre hoje

Com 61 quartos e 144 suites residenciais caracterizados pelo design inovador neste hotel vive-se uma experiência sofisticada e aconchegante.

Desfrutar do melhor do verão, em Tróia. Tróia Design Hotel reabre hoje
Notícias ao Minuto

16:09 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias

Já a pensar em férias? O Tróia Design Hotel reabre esta quarta-feira. O resort contemporâneo, situado a cerca de uma hora de distância de Lisboa, integra "uma Reserva Natural de características únicas e a dois passos dos 17 km de praias de areia branca banhadas quer pelo rio Sado como pelo oceano que se estende até perder de vista", descrevem em comunicado.

"Com 61 quartos e 144 suites residenciais caracterizados pelo design inovador neste hotel vive-se uma experiência sofisticada e aconchegante, onde o design está presente em cada detalhe. Com estadias a partir de 152€ a noite para julho, o Tróia Design Hotel oferece uma variedade de opções de alojamento, desde quartos de hotel de estilo moderno e minimalista, aos studios ou apartamentos com um, dois e três quartos, de áreas generosas, totalmente equipados e proporcionando das suas amplas varandas uma vista inesquecível para a marina, o mar, o rio ou as serras", acrescentam. 

Por fim, este hotel integra ainda um premiado SPA, 2 restaurantes, 2 piscinas exteriores (uma delas para crianças) e o Koala Kids Club. Centro de Conferências, Centro de Espectáculos e Casino Tróia complementam a sua oferta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório