Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Crianças não pagam! VidaMar Resort Hotel Algarve tem oferta para famílias

Nesta promoção especial e limitada, válida para reservas até 05 de julho e usufruto durante esse mês, as crianças até aos 11 anos não pagam alojamento, podendo partilhar o quarto com os pais.

Crianças não pagam! VidaMar Resort Hotel Algarve tem oferta para famílias
Notícias ao Minuto

15:44 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias

O verão já chegou e, para comemorar, o VidaMar Resort Hotel Algarve acaba de juntar uma nova oferta à campanha de reabertura em vigor com descontos até 30%. 

Nesta promoção limitada, válida para reservas até 5 de julho e usufruto durante esse mês, o hotel oferece estadia para duas crianças - as crianças até aos 11 anos não pagam alojamento, podendo partilhar o quarto com os pais. 

"Para além das várias piscinas e do acesso direto à praia, o VidaClub é o espaço de eleição de qualquer criança. Disponível para entre os quatro e os 11 anos, e com horários alargados, neste kids club a diversão está garantida, com exercício físico e desafios intelectuais a toda a hora. Desde os jogos tradicionais, concursos de mergulhos na piscina, ateliês de trabalhos manuais tais como a pintura ou o desenho, prática de mímica e sessões de histórias e contos, diversidade na brincadeira é o que não faltará", garantem em comunicado.

Enquanto isso, os pais poderão "desfrutar tranquilamente de um espaço premium, privado e recatado, única e exclusivamente dedicado a adultos. O MarClub tem uma magnífica piscina de água salgada aquecida, Bali beds, zona de massagens ao som da Natureza, e bar com coloridos cocktails. Todos os argumentos para uma experiência memorável", dizem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório