Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Férias de sonho na Madeira. VidaMar Resort Hotel reabre em julho

Este ano, as férias são 'cá dentro'.

Férias de sonho na Madeira. VidaMar Resort Hotel reabre em julho
Notícias ao Minuto

13:20 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias

A partir de 1 de julho volta a ser possível desfrutar do VidaMar Resort Hotel Madeira, situado na 'Pérola do Atlântico'. Este resort com um cenário idílico está certificado como 'Clean & Safe' e assegura todas as medidas de segurança e higiene em tempos de pandemia.

Para celebrar a reabertura, o hotel preparou uma campanha especial 'Momentos VidaMar', com 30% de desconto para estadias entre julho e outubro, que inclui várias ofertas.

"O VidaMar Resort Hotel Madeira dispõe de uma vasta plataforma marítima com acesso direto ao oceano, bem como de duas infinity pools sobre o mar com água salgada. Está também rodeado de jardins inspiradores com plantas tropicais, palmeiras e oliveiras, numa verdadeira varanda para a baía do Funchal", começam por descrever em comunicado.

"Durante os próximos meses, o pequeno-almoço e jantar serão servidos no Restaurante Ocean Buffet e o almoço no Sabor a Mar, onde é possível desfrutar do melhor peixe fresco, mediante marcação prévia. O serviço de bar decorrerá no Ocean Garden Bar e não faltará o habitual entretenimento à noite, com a devida distância social", dizem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório