Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Tivoli BBVA reabre em julho e traz grandes nomes da cultura nacional

Branko, Xutos e Pontapés, Herman José e Simone de Oliveira são os nomes escolhidos para marcar a 'rentrée' do Teatro Tivoli BBVA.

Tivoli BBVA reabre em julho e traz grandes nomes da cultura nacional
Notícias ao Minuto

08:25 - 17/06/20 por Filipa Matias Pereira

Cultura Teatro

É já no mês de julho que, após mais de três meses encerrado devido à pandemia de Covid-19, o Teatro Tivoli BBVA vai voltar à atividade. E para esta reabertura está prevista uma programação que "reúne alguns dos maiores nomes da cultura nacional".

Branko, Xutos e Pontapés, Herman José e Simone de Oliveira são alguns dos escolhidos para a 'rentrée' "neste momento tão importante em que a cultura finalmente começa a ganhar novo folgo", refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Nos dias 1 e 2 de julho, é o DJ Branko que assume o protagonismo, sendo que o também produtor irá apresentar pela primeira vez ao vivo o novo tema 'SDDS'.

Recorde-se que o espetáculo do artista já esteve agendado e que foi adiado duas vezes. Com efeito, os bilhetes adquiridos anteriormente permanecem válidos para as novas datas. Deverá, ainda assim, trocá-los no posto de venda da Ticketline onde foi efetuada a compra, ou, para quem adquiriu o bilhete no site da Ticketline, deverá fazê-lo através do email ticketline@ticketline.pt. Para quem ainda não comprou, os bilhetes são colocados à venda esta quarta-feira.

No dia 9 de julho, é a vez dos Xutos e Pontapés marcarem presença no Teatro Tivoli BBVA, que prometem uma noite de rock'n'roll. Na bagagem não faltarão alguns dos temas mais emblemáticos da banda.

Já dia 17 de julho, Herman José vai protagonizar o espetáculo 'Desconfinando e Rindo - Um Show Anti-viral'. Trata-se de um misto das personagens criadas ao longo de mais de 40 anos de carreira e das "muitas e hilariantes estórias de carreira, entrecortadas com muito 'stand up' e uma animada componente musical, onde não faltam os seus incontornáveis êxitos, do 'Saca o Saca Rolhas' à 'Canção do Beijinho', do 'Serafim Saudade' ao 'Vamos Lá Cambada', da 'Cor Do Teu Baton' ao seu hino à folia 'És tão boa, És tão boa'".

A voz de Simone de Oliveira irá entoar no Tivoli BBVA no dia 19 de julho, altura em que a artista levará ao palco o espetáculo 'Valsa da Vida'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório