Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

The Yeatman convida-o a festejar o São João à mesa

Com vista privilegiada sobre a cidade do Porto e o Rio Douro, o The Yeatman criou dois menus exclusivos para assinalar o São João com toda a segurança.

The Yeatman convida-o a festejar o São João à mesa
Notícias ao Minuto

16:55 - 17/06/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Santos Populares

O icónico The Yeatman convida a celebrar a noite de São João nos seus dois restaurantes, com menus que homenageiam os sabores da cidade invicta.

No Restaurante Gastronómico, premiado com duas Estrelas Michelin, o chef Ricardo Costa propõe um menu que engloba tradição e criatividade. Delicie-se com iguarias únicas: tomate & sardinha 'nitro', bacalhau com xerém, coentros e ovo, raia com couve-flor, couscous e molho de pitau, e leitão. A sobremesa é o momento de dizer sim à tradição conventual com ovos moles & tripa de chocolate, doce típico de Aveiro. 

Entretanto, no Restaurante Orangerie, também se homenageia os sabores lusos do antigamente, com alguns dos pratos incluídos no primeiro menu, particularmente as sardinhas & tomate 'nitro' e a raia, e acrescenta as conservas portuguesas, em que o chef dá a provar diferentes peixes e bivalves.

Mas, há mais! Delicie-se ainda com gamba violeta, com arroz frito, gamba e bloody Mary e cordeiro de leite, com abacate, chili e molho tandoori. Já para sobremesa prepare-se para uma surpresa de cereja, coco e manjericão. 

Os lugares são limitados e a pré-reserva é obrigatória, por e-mail (events@theyeatman.com), telefone 22 013 3106 ou 22 013 3100, ou online, no site de ambos os restaurantes - Gastronómico e Orangerie.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório