Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Relações perigosas: Passaria neste teste de casamento dos anos 30?

Veja se você ou o seu parceiro ou parceira estão à altura dos padrões de outrora.

Relações perigosas: Passaria neste teste de casamento dos anos 30? -

George W. Crane foi um autor, palestrante, educador, psicólogo e médico doutorado. Além disso, fazia terapia de casais e era um casamenteiro profissional na década de 1930. Tudo isto para dizer que era altamente considerado no seu tempo como um especialista em relacionamentos. O seu trabalho acabou por levar à criação de um teste conjugal, destinado a ajudar maridos e esposas a ver como se estavam a sair no casamento e onde precisavam de melhorar.Naturalmente, como muitas coisas mudaram desde a etiqueta dos anos 30, os padrões para casais eram muito diferentes na época, de maneira quase risível até. Clique para ver uma amostra do seu extenso teste e descobrir como você e o seu parceiro ou parceira se sairiam.

George W. Crane foi um autor, palestrante, educador, psicólogo e médico doutorado. Além disso, fazia terapia de casais e era um casamenteiro profissional na década de 1930. Tudo isto para dizer que era altamente considerado no seu tempo como um especialista em relacionamentos. O seu trabalho acabou por levar à criação de um teste conjugal, destinado a ajudar maridos e esposas a ver como se estavam a sair no casamento e onde precisavam de melhorar.

Naturalmente, como muitas coisas mudaram desde a etiqueta dos anos 30, os padrões para casais eram muito diferentes na época, de maneira quase risível até. Clique para ver uma amostra do seu extenso teste e descobrir como você e o seu parceiro ou parceira se sairiam.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório