Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bacalhau e espinafres? É um hambúrguer à portuguesa, com certeza

O restaurante lisboeta Crudo tem novidades.

Notícias ao Minuto

17:00 - 26/05/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

"O Crudo, pela sua essência, totalmente dedicado ao peixe, é um restaurante com opções muito frescas, ideais para os dias de calor que estão a chegar, e os novos pratos não são exceção. A cada dentada, há uma explosão de sabores e texturas que acaba por ser muito surpreendente, longe dos hambúrgueres a que estamos habituados", diz o chef Manuel Perestrelo, responsável pelo menu.

Além dos ceviches e burgers, o Crudo junta agora três novos hambúrgueres à sua já tão apreciada carta, incluindo um de bacalhau e espinafres - bem à moda portuguesa!

Os burgers destacam-se pelo pão bun, que torna o hambúrguer mais leve e fofo. O Crudo apresenta a novidade de salmão, servido em sashimi, com cogumelos, rúcula e mostarda, num pão com tinta de choco, e outra de atum, também em sashimi, composta por alga wakame, maionese de kimchi e malagueta vermelha, em pão de cebola roxa.

Mas, há mais. A novidade de bacalhau também é servida num original e delicioso pão de choco, numa cama de puré de espinafres e de cebola frita.

Pode ainda provar as famosas tiras de tortilha de milho fritas, chips de batata doce e palitos de batata doce, mais um ceviche de atum com guacamole, batata doce, salada de coentros e leite de tigre, um ceviche de salmão com salada de manga e leite de tigre e o tiradito Crudo, prato de tiras de salmão acompanhado por salada de abacate, batata finíssima e pasta picante aja amarillo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório