Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sabores orientais: JNcQUOI Asia vai reabrir na próxima semana

O restaurante de inspiração oriental localizado na Avenida da Liberdade, vai reabrir portas já na segunda-feira, dia 18 de maio, com muitas novidades e novas medidas de segurança.

Sabores orientais: JNcQUOI Asia vai reabrir na próxima semana
Notícias ao Minuto

18:30 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Chegou a notícia por que tanto esperava. O JNcQUOI Asia vai reabrir as suas portas na Avenida da Liberdade esta segunda-feira, dia 18 de maio.

"No menu, que é assinado pelo chef Mário Esteves, os clientes vão encontrar as melhores criações do JNcQUOI Asia com especial destaque para o Bacalhau Negro com Miso, Pato assado cantonês e Frango Tandoori, sem esquecer o Sushi, Sashimi e Dim Sums, entre outras especialidades", dizem em comunicado. O restaurante aconselha o terraço como o espaço de eleição para fazer as suas refeições.

Os mesmos garantem o cumprimento das medidas de higiene e segurança definidas pela Direção Geral de Saúde: o "distanciamento de dois metros entre as mesas, limite de ocupação de metade da capacidade do espaço, medição de temperatura e utilização de máscara por parte de toda a equipa. A desinfeção de pontos críticos foi reforçada e a colocação de mise-en-place só é feita depois do cliente estar sentado à mesa. À entrada, os clientes serão convidados a colocar álcool gel", referem. 

O JNcQUOI Asia estará aberto entre as 12h e as 15h30, para almoços, e as 19h e as 23h para jantar. O Red-Bar estará em funcionamento entre as 12h e as 23h com serviço de bebidas e carta de pratos disponível dentro do horário de funcionamento do restaurante, informam.

As reservas para o JNcQUOI Asia são recomendadas e podem ser feitas por e-mail (bookatable@jncquoiasia.com) ou telefone (+351 210 513 000).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório