Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Chicco lança Perfect 5: Um biberão para acalmar as cólicas nos bebés

Segundo a marca, o biberão conta com sistema inovador anticólicas, comprovado cientificamente, dapta-se de forma contínua e individual ao ritmo de sucção de cada bebé.

Chicco lança Perfect 5: Um biberão para acalmar as cólicas nos bebés
Notícias ao Minuto

22:07 - 05/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bebé

Os pais de bebés até três meses sabem facilmente identificar o choro das cólicas nos seus recém-nascidos. Esse choro tende a ser mais agudo e sofrido. Mas não se preocupe: as cólicas são naturais e fazem parte do desenvolvimento da criança. 

Para tentar minimizar o desconforto do bebé, a Chicco, especialista em puericultura, lançou o Perfect 5, "um biberão que promete revolucionar a fase mais complicada das cólicas dos bebés, através da sua prevenção e controlo", referem em comunicado.

Segundo os mesmos, o Perfect 5 permite, através das suas componentes inovadoras, a adaptação aos diferentes tipos de sucção de cada bebé. 

"O efeito anticólicas é proporcionado pela Membrana Equilibrium, um sistema inovador patenteado pela Chicco, que o torna diferenciador no mercado. Esta membrana impede que o ar se misture com o leite e que entre na barriga do bebé, reduzindo assim a irritabilidade, regurgitação, gases e cólicas", começam por explicar.

"Por outro lado, a Tetina Physio deste novo biberão permite um ajuste perfeito e natural favorecendo a sucção fisiológica, controlando o ritmo e a intensidade do leite - respeitando assim o ritmo individual de sucção de cada bebé. A forma da tetina em silicone suave com acabamento Soft Sense nas áreas de suporte labial, proporciona uma sensação agradável ao bebé, para uma sucção tranquila e sem interrupções. O Perfect 5 foi ainda pensado para permitir a máxima higiene do biberão, uma vez que é fácil de montar e desmontar, tem poucas peças e a base é removível, permitindo uma lavagem rápida e prática", completam.

Os novos biberões Perfect 5 já estão disponíveis nas farmácias, parafarmácias e loja online, em www.shop.chicco.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório