Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Detox in a box: Smoothies frescos e 100% naturais, entregues em casa

Entregam ao domicílio, em 24h, na zona do Porto e arredores (para já) e não cobram pela entrega.

Detox in a box: Smoothies frescos e 100% naturais, entregues em casa
Notícias ao Minuto

17:30 - 09/04/20 por Teresa David

Lifestyle Alimentação Saudável

O período de quarentena é, como se sabe, um desafio à saúde mental e física. É, por isso, mais importante do que nunca apostar numa alimentação saudável e equilibrada. É neste sentido que surge a iniciativa da Detox in a Box, que nasceu em 2019 para tornar a alimentação saudável, simples, conveniente e acessível.

Em contexto de pandemia, a marca está a entregar copos de frutas e vegetais cortados, prontos a transformar em nutritivos smoothies. Entregam ao domicílio, em 24h, na zona do Porto e arredores (para já) e não cobram pela entrega – não podia ser mais prático.

"Especialmente agora que é essencial manter os hábitos de alimentação saudável, os smoothies da Detox in a Box são uma solução conveniente para receber em casa snacks equilibrados e naturais: um importante boost de imunidade e energia! Com validade de 4 dias, estes podem ser encomendados em packs de diferentes quantidades para toda a semana", é referido em comunicado.

E se pensa que smoothies são apenas para quem quer emagrecer, está enganado. As receitas da Detox in a Box são desenvolvidas pela nutricionista da marca, mas não fazem parte de um 'programa de detox'. O objetivo é que substituam/complementem lanches e pequenos almoços, podendo ser consumido por todos.

“A alimentação saudável é bem mais do que emagrecer. É essencial para a nossa imunidade, bem-estar e boa disposição! Consumir produtos frescos e de qualidade tem um enorme impacto não só na saúde física como na saúde mental de todos", refere a fundadora Inês Góis.

Todos os meses, a Detox in a Box apresenta novas receitas dentro de 3 categorias funcionais: o 'Energy Boost' – para aumentar a energia durante o dia; o 'Brain Food' – que potencia o bem-estar mental e capacidade de concentração e o 'Anti Aging' – com antioxidantes essenciais para o nosso organismo se manter jovem.

As encomendas podem ser feitas no website da marca www.detox-inabox.com/shop, em diferentes packs que contém entre 3 e1 2 smoothies, com preços a partir dos 2,40€/smoothie.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório