Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Tenha uma Páscoa muito, muito mais doce com a Santini

Três deliciosas camadas dos seus sabores favoritos e um topping à sua escolha: os bolos de gelado da Santini são uma sobremesa gulosa para partilhar com toda família este fim de semana.

Tenha uma Páscoa muito, muito mais doce com a Santini
Notícias ao Minuto

22:30 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Páscoa

Páscoa é sinónimo de 'barriga cheia' e boca doce. Este fim de semana, festeje a Páscoa em casa com um delicioso bolo de gelado da Santini. Feitos com até três sabores, escolhidos de acordo com a preferência de cada um e uma cobertura, estes bolos prometem fazer as delícias de toda a família.

Os sabores são os da carta em vigor. Esta semana pode escolher entre 16 sabores da época: avelã, morango, caramelo, chocolate, coco, marabunta, moka, baunilha, nata, torrone, framboesa, limão, manga, maracujá, mirtilho e ainda crumble de ananás. Para finalizar, pode escolher entre quatro coberturas: cacau em pó, pedaços de chocolate, doce de frutos do bosque e amêndoa torrada triturada

Os bolos que são entregues diretamente pela Santini, têm de ser encomendados com um mínimo de 3 dias de antecedência e têm um custo de 35€ (entregas às 3ªf e às 6ªf). As entregas estão disponíveis para os seguintes concelhos: Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas e Amadora.

Para realizar o pedido é apenas necessário enviar um email para a marca - [email protected] - com os sabores e cobertura que pretende. Os pagamentos podem ser feitos por MB Way ou transferência bancária, basta o cliente enviar o comprovativo de pagamento para a Santini e esta confirma o pedido.

"Os bolos de gelado são a sobremesa perfeita para partilhar em família em qualquer altura do ano. Mas nestes dias em que estamos em casa, tornam-se ainda mais especiais," diz Marta de Botton, Administradora da Santini. "É por isso que criamos o nosso próprio serviço de entregas, para poder chegar a ainda mais "Santini Lovers" e alegrar os seus dias."

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório