Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A Santini tem uma nova opção para ficar em (sua) casa

A marca de gelados cria um serviço próprio de entregas ao domicílio, para quem está fora do alcance das plataformas digitais.

A Santini tem uma nova opção para ficar em (sua) casa
Notícias ao Minuto

17:26 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gelados Santini

Além das plataformas em que os seus gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa, para que, assim, quem não está dentro do raio de entrega das plataformas digitais, também possa desfrutar dos seus gelados artesanais durante o período em que as lojas se encontram encerradas.

"Neste novo serviço, os sabores, que estão anunciados nas redes sociais e no site da Santini, estão disponíveis para encomenda em caixas de ½ litro e de 1 litro. Para acompanhar, pode pedir brownies, uma deliciosa tarte de amêndoa, cones grandes e pequenos, e ainda altesses, com ou sem chocolate", dizem em comunicado. 

As entregas estão disponíveis nos seguintes concelhos: Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas e Amadora. Para realizar o pedido é apenas necessário enviar um email para a marca -geral@santini.pt- com o que pretende, e, no dia seguinte terá a sua encomenda à porta. Os pedidos têm um valor mínimo de 20€, sem qualquer taxa de entrega. Os pagamentos podem ser feitos por MB Way ou transferência bancária, basta o cliente enviar o comprovativo de pagamento para a Santini e esta confirma o pedido. 

"Queremos chegar à aqueles que estão fora do alcance dos nossos parceiros de distribuição. Assim, estas entregas serão feitas diretamente pelos nossos colaboradores assegurando todos os procedimentos de segurança e higiene exigidos nesta fase" diz Marta de Botton, administradora da Santini. "Também queremos facilitar o processo de encomenda para quem prefere contactar-nos via e-mail, em vez das redes digitais."

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório