Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Boas notícias: Santini reforça entregas ao domicílio

Nesta altura em que ficar em casa é fundamental para evitar a propagação do COVID-19, a marca de gelados cascalense reforça as entregas ao domicílio.

Boas notícias: Santini reforça entregas ao domicílio
Notícias ao Minuto

13:52 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gelados

A Santini é mais uma das lojas que está a reforçar o seu servido de entregas ao domicílio. Decisão surge, segundo a marca, como parte do seu plano de contingência para fazer parte da solução para o problema nacional relacionado com a propagação da Covid-19, e de forma a continuar presente no dia-a-dia dos seus clientes.

Desta forma, "os deliciosos gelados e produtos de pastelaria da Santini, estão agora 'à distância de um click' para entrega em casa através das plataformas UberEats, Glovo e No Menu, a partir das seguintes lojas: Cascais (Valbom), Carcavelos, Telheiras, Expo e Porto. As entregas estarão disponíveis das 12h às 22h30", dizem em comunicado. 

"Por respeito e preocupação com os nossos clientes e trabalhadores, iremos encerrar por tempo indeterminado as nossas lojas. Para continuar a ser presença assídua na casa dos portugueses iremos ter disponível o serviço de entregas ao domicílio, através das devidas plataformas." explica Marta de Botton, administradora da Santini.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório