A paleta de cores inclui o preto e tonalidades de Havana, bem como tons ousados de dourado, paládio e ruténio para o metal complementados com toques espelhados brilhantes ou degradê nas lentes.
Os óculos de sol e as armações graduadas MOSCHINO são uma homenagem à personalidade irónica e ousada da marca italiana, sempre realçados por um toque de glamour e luxo, refletindo a audaz criatividade do seu Diretor Criativo Jeremy Scott.
Os óculos de sol do desfile primavera/verão 2020
“Musas inspiram artistas, e artistas inspiram o mundo" - Jeremy Scott.
Para a coleção primavera/verão 2020 Jeremy Scott inspirou-se no Cubismo, reinterpretado com uma abordagem vanguardista, num divertido jogo de telas tridimensionais, obras de arte fragmentadas e linhas geométricas. Inspirados em obras-primas do Cubismo.
Os novos óculos de sol são destacados com essa inspiração artística e apresentam perfis femininos exagerados, com armações opulentas: os óculos de sol olho de gato apresentam volutas audaciosas em resina injetada, com uma sensação irreverente, contudo sofisticada, combinando experimentação e tradição, atrevimento e leveza, ironia e beleza.
Os óculos de sol MOS 089/S estão disponíveis em dourado com lentes em cinza ou preto com lentes em cinza.