Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

MOSCHINO: “Musas inspiram artistas, e artistas inspiram o mundo"

A nova coleção de óculos de sol e armações graduadas apresentam elementos típicos da marca: o macro logotipo visível nas envolventes máscaras unissexo, os Detalhes Bijou que valorizam os óculos de sol femininos, leves em metal, e o logotipo pintado nos novos óculos de sol finos e em forma de olho de gato e nas ousadas armações graduadas.

Notícias ao Minuto

12:29 - 07/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta tendências

A paleta de cores inclui o preto e tonalidades de Havana, bem como tons ousados de dourado, paládio e ruténio para o metal complementados com toques espelhados brilhantes ou degradê nas lentes.

Os óculos de sol e as armações graduadas MOSCHINO são uma homenagem à personalidade irónica e ousada da marca italiana, sempre realçados por um toque de glamour e luxo, refletindo a audaz criatividade do seu Diretor Criativo Jeremy Scott.

Os óculos de sol do desfile primavera/verão 2020

“Musas inspiram artistas, e artistas inspiram o mundo" - Jeremy Scott.

Para a coleção primavera/verão 2020 Jeremy Scott inspirou-se no Cubismo, reinterpretado com uma abordagem vanguardista, num divertido jogo de telas tridimensionais, obras de arte fragmentadas e linhas geométricas. Inspirados em obras-primas do Cubismo.

Os novos óculos de sol são destacados com essa inspiração artística e apresentam perfis femininos exagerados, com armações opulentas: os óculos de sol olho de gato apresentam volutas audaciosas em resina injetada, com uma sensação irreverente, contudo sofisticada, combinando experimentação e tradição, atrevimento e leveza, ironia e beleza.

Os óculos de sol MOS 089/S estão disponíveis em dourado com lentes em cinza ou preto com lentes em cinza.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório