Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Os novos óculos da Marc Jacobs são híper femininos e lindos de morrer

A coleção de óculos primavera/verão 2020 celebra o ecletismo, variedade e estilo individual da marca, explorando novas interpretações de tendências contemporâneas com criatividade única.

Notícias ao Minuto

07:00 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alerta tendências

Apresentando a nova linha de óculos 'the marc jacobs', estes óculos de sol expressam uma atitude divertida com detalhes inusitados.

Os óculos de sol femininos marc 487/s em metal leve são enriquecidos de forma exclusiva com 21 cristais Swarovski ao longo da ponte superior e das laterais, criando um visual exotico.

A paleta de cores para o marc 487/s: dourado com lentes em verde e lantejoula verde ou dourado com lentes cinza preto e lantejoula multicolor.

Inspirados na tendência de logomania, os óculos de sol femininos de acetado the marc 488/s destacam uma forma retangular ousada com hastes finas, contudo grandes, contornado no frontal pelo logotipo THE MARC JACOBS em micro-cristais de lantejoulas multi-color, enquanto o logotipo é impresso a quente nas hastes.

Paleta de cores para o marc 488/s: branco com lentes em cinza, cor-de-rosa com lentes em cinza, preto com lentes em cinza.

Os óculos de sol marc 449/s em forma de borboleta de acetado apresentam um formato grande de borboleta realçados pelas lentes em espelho flash. Os aros das hastes são delineados pelo detalhe metálico em forma de J na parte superior, como icónico código de design, já o logotipo THE MARC JACOBS aparece nas hastes.

Paleta de cores para o marc 449/s: branco com lentes em cinza escuro, preto com lentes em lilás, preto com lentes em cinza escuro.

O encanto do metal

Design moderno em suaves tonalidades de cor, esses óculos de sol femininos em semi-aro em forma de borboleta, marc 453/s, e as armações masculinas em forma de caravan, marc 486/s, são produzidos em metal e transmitem uma sensação de leveza, realizados por uma paleta em tom de gelado, com um efeito de púrpura, bem como tons sólidos e degradê.

Paleta de cores para o marc 453/s: ouro cobreado com lentes em púrpura azul, ouro cobreado com lentes em púrpura lilás, dourado com lentes em púrpura cor-de-rosa, dourado com lentes em cinza.

Paleta de cores para o marc 486/s: ouro cobreado com lentes em púrpura azul, ouro cobreado com lentes em púrpura lilás, dourado com lentes em púrpura cor-de-rosa, dourado com lentes degradê castanho, dourado com lentes em cinza.

As armações graduadas

The Madison Glam

Uma forma geométrica para mulher em metal com hastes finas. Esta sofisticada armação graduada marc 479 é apresentada tanto em cores galvânicas clássicas como em tonalidades femininas com um toque leve de esmalte nos aros.

Paleta de cores para o marc 479: dourado claro com esmalte cor pêssego, dourado cor-de-rosa com esmalte cristal, dourado com esmalte verde água, dourado com esmalte cinza.

Uma armação graduada redonda, o marc 483 apresenta uma forma de metal em dourado claro com aros delicados de acetado, brincando com as transparências para um efeito cativante.

Paleta de cores para o marc 483: Havana escuro, cor-de-rosa, pêssego e preto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório