Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Vitacress cria cabazes para entrega ao domicílio com vertente solidária

Iniciativa arranca esta sexta-feira no site da marca portuguesa. Empresa propõe cinco tipos de cabazes, com entregas gratuitas em dois dias úteis, na Grande Lisboa, Setúbal e Porto, numa primeira fase.

Vitacress cria cabazes para entrega ao domicílio com vertente solidária

Mesmo em quarentena, é necessário preservar a alimentação saudável e o bem-estar de todos. A Vitacress pretende vai levar a frescura dos seus campos à casa dos portugueses. A empresa desenvolveu cabazes que reúnem diferentes variedades dos seus produtos com entrega gratuita, em dois dias úteis, nas zonas da Grande Lisboa, Setúbal e Porto, na fase de arranque, mas em breve, também com entregas no Alentejo e Algarve. Por cada compra, a marca vai doar saladas refeição prontas a comer aos profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate ao surto do novo coronavírus.

"A Vitacress disponibiliza cinco opções através de uma lógica de variedade ou volume de produtos, produção biológica ou refeições prontas a consumir. Nestas opções destacam-se as saladas de folhas baby, como a Salada Formosa ou Salada da Terra; a Super Sopa Protec; o agrião de água, espinafre ou rúcula selvagem; as Saladas Refeição; a cenoura baby e o tomate cherry; as ervas aromáticas (salsa e coentros); batatas doce e branca; e ainda os croutons de tomate para complementar as saladas", dizem em comunicado.

Todos os produtos da Vitacress chegam diretamente dos seus campos, localizados no Sudoeste Alentejano, estando a maioria já lavados e prontos a consumir. As encomendas dos cabazes podem ser feitas através do site da Vitacress (www.vitacress.pt) com entregas de terça a sábado. Os cabazes podem ser adquiridos por um preço de venda ao público recomendado que varia entre os 14,99 euros e os 24,99 euros.

Vitacress apoia profissionais de saúde na linha da frente

“Estar em casa não é fácil, em particular para famílias em teletrabalho e com crianças pequenas. Ao levar os nossos vegetais até elas esperamos contribuir para uma alimentação mais equilibrada e conveniente, por já estarem lavados e prontos a consumir, sendo também mais frescos por sairem diretamente dos nossos campos”, avança Nuno Crispimdiretor de Makerting da Vitacress – que acrescenta “esta iniciativa permite ainda que todos ajudemos diretamente os profissionais de saúde que estão na linha da frente, através da oferta de saladas refeição”. A este contributo, somam-se as já seis mil saladas oferecidas a cerca de 18 hospitais e unidades de saúde de todo o país, como é o caso do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, Hospital Lusíadas no Porto, ou Hospital Litoral Alentejano.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório