Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mercantina Bistro 37 estreia take away e entrega ao domicílio

Já arrancaram os serviços de takeaway e entrega ao domicílio (delivery) no Bistro 37, na Av. da República, em Lisboa. Dentro do possível, os pratos exclusivos visam assegurar experiências gastronómicas diferentes sem sair de casa.

Mercantina Bistro 37 estreia take away e entrega ao domicílio
Notícias ao Minuto

13:33 - 02/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante take away

Já todos poderão recorrer ao Bistro 37, a Mercantina da Av. da República, para voltar a desfrutar de uma das melhores cozinhas mediterrânicas de Lisboa. O restaurante já estreou os serviços de take away e entrega ao domicílio (delivery) com uma carta recheada de pratos exclusivos e deliciosos, prontos a serem degustados numa experiência única – e em sua casa.

Nas entradas, as novidades são a Croqueta Basca de presunto com molho de mostarda doce, os Cogumelos recheados com cremoso de presunto italiano e o Creme de legumes à Bistro 37. Há as habituais foccacias (com alecrim e com presunto de parma) para começar.

Nos pratos, há combinações novas  de sabores e clássicos do Bistro 37, para recordar, com sabor a conforto. Os Ravioli de algas com recheio de camarão e mexilhão em molho de tomate e o Risotto nero com camarão aromatizado al Ajillo juntam-se aos sabores da tradição, também imperdíveis, Bacalhau cremoso no forno com camarão e couve e o Rabo de Boi estufado à antiga com arroz de enchidos no forno (um ex-libris do Bistro 37, agora com um novo toque, para disfrutar em casa). As massas frescas também merecem atenção e diariamente há Ravioli de vitela com cogumelos frescos e molho trufado, Spaghetti alla Bolognese com ragù, Raviolone com ricotta, espinafres, gema de ovo e trufa e Lasagna de carne alla Bolognese com Bechamel.

Nas famosas pizzas Mercantina também há um exclusivo: a  Laziale (com pesto Genovês, mozarella fior di latte, tomate cereja, coppa e pecorino romano). Esta ‘estrela’ vem-se juntar a outras opções, como a pizza Mercantina, Napoli, Margherita D.O.P, Quattro Formaggi, Prosciutto cotto e funghi, Vegetariana e Dalla terra.

O final de refeição que lhe chega do número 37 é sempre feito da melhor maneira: com sabor doce. O Clássico Tiramisù, o Cheesecake de frutos vermelhos ou a Panna cotta de laranja com frutos vermelhos são o fim perfeito para ficar com vontade de voltar (a pedir) ao Bistro 37.

O Bistro 37 passa, assim, a ser de todos nós: reunidos no momento em que provamos cada uma destas opções, unidos pela viagem de sabores que o n.º 37 preparou cuidadosamente, para ajudar quem está em casa neste momento. 

Os serviços de takeway e entrega ao domicílio (delivery) estão disponíveis todos os dias, entre as 12h e as 21h30.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório