Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Refeições saudáveis: Honest Greens assegura entrega em casa e takeaway

Honest Greens disponibiliza refeições via Uber Eats e takeaway, ação que integra a campanha #PLATEFORHOME da Plateform, o maior grupo de restauração português, da qual a insígnia faz parte.

Refeições saudáveis: Honest Greens assegura entrega em casa e takeaway
Notícias ao Minuto

19:00 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

Com o objetivo de facilitar o acesso a refeições saudáveis e reais, Honest Greens passou a ter, no passado dia 25 de março, serviço de entrega de refeições e takeaway.

Este passo, dado à luz das indicações da Direção Geral da Saúde para o combate à pandemia Covid-19, marca a estreia do restaurante nas entregas ao domicilio através da plataforma da Uber Eats. Assegurando também o takeaway, Honest Greens vai continuar a confecionar opções elaboradas com produtos naturais, não processados, sem conservantes artificiais ou açúcares refinados a todos os portugueses, na zona de Lisboa, das 12h às 22h.

"Para esta operação, o Honest Greens assegura que todo o serviço respeita as mais rígidas regras de higiene e segurança, desde a utilização obrigatória de luvas e máscaras, desinfeção constante do espaço e ainda controlo periódico de temperatura das equipas, bem como disponibilização de gel desinfetante", garantem em comunicado.

Segundo os mesmos, e acordo com as medidas de proteção da saúde pública em vigor, o restaurante aceita apenas cartão ou MBWAY. Para o serviço de takeaway, fazem ainda o controlo da fila mantendo uma distancia de segurança mínima de 2 metros entre clientes, com o atendimento de 1 cliente de cada vez.

"Com resposta para dietas paleo, vegetariana, plant based e sem glúten, o Honest Greens continua a assegurar uma alimentação saborosa e saudável para todos. Com uma ementa adaptada ao serviço de domicilio e takeaway, a marca continua a disponibilizar os seus market plates e garden bowls e alguns acompanhamentos como o Hummus da semana, Forbidden Rice, Grilled Avocado com Pico de Gallo e Batata Doce com Tahini", dizem.

Também será possível pedir os pratos para partilhar e alguns elementos da carta de sobremesa e snacks, para além das bebidas, kombucha e as águas com infusões.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório