Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

'Dolce Far Niente': Uber Eats lança novos pratos do restaurante Osteria

'Mamma mia'! Para aconchegar os estômagos de todos os amantes de cozinha italiana, o Uber Eats lança uma nova categoria exclusiva na aplicação para o restaurante Osteria.

'Dolce Far Niente': Uber Eats lança novos pratos do restaurante Osteria
Notícias ao Minuto

13:25 - 25/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Uber Eats

Em 'Novos Pratos', os utilizadores poderão encontrar as novidades exclusivas do restaurante apenas disponíveis através do Uber Eats – e saborear o verdadeiro dolce far niente em casa.

Entre as novidades, há Lasagna di Pane Carasau, uma lasanha típica da Sardenha feita com camadas de pão fino e crocante com requeijão, tomate fresco, courgette e pecorino ralado; Lasagna di Pane Carasau e Pancetta, variedade que inclui bacon estaladiço; Pasta Tinta di Seppia, uma massa fresca com tinta de choco, pão ralado, uvas passas, manjericão e pecorino; Ravioli Ricotta e Spinaci, que é recheado com ricotta e espinafres e servido com creme de manteiga e parmesão; Risotto di Gamberi, um risotto de gambas; e Risotto Crema di Spinaci, um risotto de creme de espinafres com tomate semi-seco e focaccia.

Chiara Ferro, chef e proprietária do Osteria Cucina di Amici, está feliz por fortalecer a parceria com o Uber Eats. “Além de parceira, sou cliente e adoro poder pedir pratos de outros restaurantes – depois de um dia dentro da minha cozinha, só me apetece sentar-me no sofá e pedir algo bom que chegue até à minha porta. Antes de me tornar parceira do Uber Eats, confesso que tinha algum receio das entregas porque pensava que os pratos poderiam perder qualidade, mas o Uber Eats garantiu-me que a velocidade de entrega seria suficiente para mudar a minha opinião, e assim foi! Todos os meus clientes em delivery estão satisfeitos com o nosso serviço e a qualidade dos pratos que lhes fazemos chegar. Fico feliz de ter participado desde o início nesta evolução do ramo da restauração que também representa aquilo que é o futuro”, afirma.

Localizado em Lisboa, na Rua Madres nº 52, o restaurante Osteria está disponível em exclusivo no Uber Eats de segunda-feira a domingo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório