Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Instagram: Ravasqueira organiza prova de vinhos à distância

Este projeto arrancou devido à pandemia Covid-19 e decorrerá ao longo das próximas semanas.

Instagram: Ravasqueira organiza prova de vinhos à distância
Notícias ao Minuto

22:30 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

A necessidade de distanciamento social levou a Ravasqueira a investir, ainda mais, na sua presença nas redes sociais, desta vez com um conteúdo próximo e autêntico em que enólogo e público interagem para descobrir mais sobre vinhos.

"Um enólogo, um vinho e tudo o que os apaixonados do vinho quiserem saber sobre ambos. O modelo, estreado esta 3ª feira contou já com a segunda transmissão em direto na plataforma Instagram na 5ª feira, juntou mais de 1000 pessoas para falar sobre o que se esconde por detrás de um vinho, a forma como estes são pensados, concebidos e provados. Várias histórias contadas pelo enólogo da Ravasqueira Vasco Rosa Santos", explicam em comunicado.

Este projeto arrancou devido à pandemia Covid-19 e decorrerá ao longo das próximas semanas, como explica Gonçalo Ribeirinho, Marketing and Communications manager da Ravasqueira: "O contexto mudou de forma drástica e com ele fomos testados e desafiados a encontrar novas formas de chegar às pessoas para partilhar o que mais gostamos de fazer: vinhos", acrescentando ainda que "este tempo apresenta muitos desafios mas também grandes oportunidades de aprendizagem para as marcas, sendo que será de esperar que os hábitos de consumo e a forma como as pessoas se relacionam com as marcas mude ao longo dos próximos meses e devemos estar na linha da frente dessa mudança".

Esta iniciativa, que colheu a melhor crítica entre os aficionados do vinho, será para continuar durante as próximas semanas. Às terças e quintas não perca as Notas de Prova às 22h, no Instagram da Ravasqueira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório