Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Uber Eats remove taxa de entrega em todos os pedidos

Até ao dia 3 de Abril poderá pedir a sua refeição sem custos extra.

Uber Eats remove taxa de entrega em todos os pedidos
Notícias ao Minuto

19:24 - 19/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

Face à declaração de estado de emergência no país, às consequentes limitações na circulação de pessoas, e uma vez que a entrega de refeições ao domicílio continua a ser permitida em Portugal, o Uber Eats informa que manterá a sua operação em funcionamento normal e irá, ainda, alargar a oferta da taxa de entrega para todos os pedidos, a qualquer altura do dia, até dia 3 de abril.

"Poderá pedir sem custos extra não só ao almoço, mas também ao jantar e em qualquer outro momento do dia, em qualquer dia da semana e fins-de-semana. Entre na aplicação do Uber Eats, insira apenas uma vez o código TAXAGRATIS no separador 'Promoções', dentro da secção 'Conta', e peça dos seus restaurantes preferidos até dia 3 de abril sem restrições", refere a Uber em comunicado.

A empresa garante ainda a segurança do processo de entrega, seguindo as regras de higiene emitidas pelo Ministério da Saúde. 

Entregas sem contacto

Relembramos ainda que poderá fazer um entrega totalmente 'sem contacto', deixando notas de entrega, pedindo para deixar o seu pedido à porta ou na entrada. Basta que, no check-out, verifique os detalhes da entrega e clique em 'ADICIONAR NOTA DE ENTREGA'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório