Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Swarovski apela ao amor eterno com nova coleção para o Dia da Mãe

Há algo de mágico na maternidade. A energia que brota do amor materno é instintiva e incomparável - com o poder de inspirar um mundo de infinitas possibilidades.

Notícias ao Minuto

11:39 - 18/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta tendências

Neste Dia da Mãe, a Swarovski celebra todas as mulheres incríveis que são as luzes de orientação das nossas vidas com uma coleção do Dia da Mãe cheia de brilho e magia, pensada para fazer com que as mães de todo o mundo se sintam especiais, não apenas para a ocasião, mas durante todo o ano.

No Dia da Mãe, a Swarovski aplica o seu brilho exclusivo a símbolos que incluem fauna e flora, com ênfase na flor, trevo e coração, todos intimamente associados ao amor e à Mãe Natureza. A margarida é o símbolo central da coleção, inspirada na beleza e na energia da natureza, que foi trazida à vida com um toque moderno e fresco, brincando com o movimento das pétalas. O tema da natureza é ainda mais comemorado pelos desenhos de libélulas e abelhas que adicionam um toque de charme à coleção. Brilhantes detalhes de cristais Swarovski cintilantes, dão vida a estes símbolos, enquanto a paleta de cores sofisticada, em tons subtis, garante que a coleção esteja na moda, elevando até as roupas mais simples.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório