Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Swarovski celebra 125 anos e lança coleção no seu tom azul icónico

Desde 1895, a Swarovski tem a missão de dar brilho à vida das pessoas em todo o mundo.

Notícias ao Minuto

13:30 - 04/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Joias swarovski

Durante esse período, a Swarovski criou inúmeras peças requintadas em corte de cristal, que afirmam criatividade, paixão pelo artesanato e inovação contínua. Para marcar o 125º aniversário, a marca lançou uma coleção muito especial em homenagem à sua herança, perícia e inovação – motivo do sucesso contínuo da marca.

A coleção de 125 anos da Swarovski reinventa e atualiza alguns dos produtos de joalharia mais vendidos da Swarovski, assim como algumas outras peças e acessórios.

Esta nova linha celebra o ADN único da Swarovski, homenageando o seu tom azul icónico. Único e original, o extraordinário azul profundo abrange simultaneamente maturidade, sabedoria e generosidade, ao mesmo tempo em que incorpora os sentimentos eternos de admiração que são revelados pela abertura de cada caixa Swarovski.

"É emocionante celebrar o 125º aniversário da Swarovski este ano - uma marca com um legado tão rico em ADN e experiência em cristal", diz Nathalie Colin, diretora criativa da Swarovski. “Para um marco tão importante e memorável como este, sentimos que era a ocasião perfeita para prestar homenagem ao icônico tom azul da Swarovski e para celebrar o poder da cor, aplicámo-lo em alguns de nossos produtos favoritos. A coleção do 125º aniversário incorpora atributos que refletem a essência do espírito brilhante da Swarovski".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório