Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Coyo Taco: Uma margarita agrada a muita gente, duas pelo preço de uma...

...agrada a muitas mais. O recém-inaugurado Coyo Taco, no Cais do Sodré, lança a #MargaritaThursday! Todas as quintas-feiras, a partir das 17h e até às 20h, quem pedir uma Coyo Margarita é presenteado com outra extra.

Coyo Taco: Uma margarita agrada a muita gente, duas pelo preço de uma...
Notícias ao Minuto

18:30 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O Coyo Taco, no Cais do Sodré, acaba de lançar a Margarita Thursday. Este foi o 8º cocktail mais vendido do mundo em 2019, segundo a Drinks International, e tem um dia só seu nos EUA: 22 de fevereiro, o Dia Nacional da Margarita.

Ora, "se uma margarita agrada a toda a gente, duas margaritas pelo preço de uma vão agradar a muitas mais. Mais ainda se acompanhadas por um taco, o seu par perfeito", referem em comunicado.

Segundo o restaurante, "com cinco ingredientes apenas - Tequila Olmeca Blanco, Triple Sec, lima, agave e sal de tajín - faz-se a fiesta e brinda-se a dias felizes". Segundo o head barman, Fernão Gonçalves, "o sal de tajín faz toda a diferença na Coyo Margarita, a par, claro, da ligação com a gastronomia mexicana, repleta de sabores vibrantes. A sua frescura ajuda a acalmar o fulgor do picante e a acidez a digerir as especialidades mexicanas do Coyo Taco", rematam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório