Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'The Original Sinner':​ Cocktail do Vogue Café convida a brindar ao amor

Provocante e sedutor, como a paixão deve ser.

'The Original Sinner':​ Cocktail do Vogue Café convida a brindar ao amor
Notícias ao Minuto

16:00 - 07/02/20 por Teresa David

Lifestyle Bebidas alcoólicas

O cocktail de assinatura que o Vogue Café Porto, restaurante bar integrado no Hotel Infante Sagres, criou em exclusivo para o Dia dos Namorados é "provocante e sedutor, como a paixão deve ser", anunciam em comunicado.

Segundo os mesmos, trata-se de um caso de 'amor à primeira vista' - e ao primeiro trago. "Frutado e fresco, o 'The Original Sinner' remete para os jardins de Adão e Eva, com sabores irreverentes e um toque indispensável de acidez. A criação combina gin de maçã vermelha, sumo de maçã ácida, licor de toranja e espuma de funcho. É finalizado com apontamentos de funcho e pétalas de flor, que formam um perfumado bouquet", detalham. 

Este cocktail estará apenas disponível no dia 14 de fevereiro, das 12h às 2h, pelo valor de 7€.

Mas nem só de cocktails se faz um Dia dos Namorados e, como tal, para os que se deixam ficar e pretendem dar continuidade à experiência, o Vogue Café Porto convida a provar um menu dedicado à ocasião. "A abrir o apetite, são sugeridas duas entradas: Dourada curada com citrinos, carabineiro e caviar de esturjão e Ostras de frango com cebola caramelizada, espumante e queijo da Ilha. Segue-se o prato principal de Lombo de veado com aipo fumado, duxelles de cogumelos e romã. A finalizar, o irresistível Petitteau de chocolate negro com frutos vermelhos e sorvete", explicam. O menu (55€) inclui uma seleção de vinhos, águas e refrigerantes. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório