A JD Sports assinala o 50.º aniversário do modelo que recentemente calçou celebridades como Pharrell Williams, a cantora Anitta, o ator Jonah Hill, ou o futebolista Pogba, numa campanha inspiracional em torno do icónico modelo Superstar, que continua a fazer parte dos mais desejados na JD Sports.
Com uma herança de 50 anos, o modelo Superstar tem sido a primeira escolha de muitos, desde as ruas aos palcos. Este ícone adidas Originals representa a marca com orgulho, com a sua variedade eclética de calçado e roupa para toda a família. Desde os modelos originais, às mais recentes atualizações, as Superstar nasceram para levar o streetwear a outro nível.
Simplicidade e estilo lembram os icónicos Superstar da adidas Originals: na versão 'all white' com as três riscas originais da adidas em preto verniz, exclusivos JD Sports, perfeitos para quem prefere um look simples, mas com um toque de estilo. A assinatura da marca em dourado na parte frontal e lateral dá-lhe o toque final para um look descontraído, mas que nunca passa despercebido.
Disponível noutras versões: em branco, com as três riscas originais da adidas também em branco ou com a parte do calcanhar em várias cores, para todos os gostos e looks. Ou na versão preto com as riscas brancas, o modelo icónico Superstar é definitivamente estrela com várias opções disponíveis no site ou nas lojas JD.