Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Regresso às 'aulas' com a Make Up School da Perfumes & Companhia

Descubra todos os segredos de makeup para um olhar arrasador na Makeup School da Perfumes & Companhia.

Regresso às 'aulas' com a Make Up School da Perfumes & Companhia
Notícias ao Minuto

11:50 - 19/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Aulas de maquilhagem

Quem nunca sonhou ter um olhar arrasador e poderoso? O nosso olhar diz tudo, por isso devemos destacá-lo. Se sempre quis saber como tornar o seu olhar ainda mais incrível e magnetizante agora pode aprender a fazê-lo na MakeUp School da Perfumes & Companhia.

Com o tema ‘Um olhar incrível’, as lojas Perfumes & Companhia recebem – de 18 de fevereiro a 16 de março - a nova edição da MakeUp School, agora com um novo formato. Como o próprio nome indica, as sessões de MakeUp School serão feitas em formato de aula, onde serão partilhadas as principais técnicas e conhecimentos para destacar o olhar através do poder da maquilhagem.  

Vão ter a oportunidade de aprender passo a passo as melhores técnicas para maquilharem o olhar e praticar o que aprenderam. Maquilhadores profissionais da Perfumes & Companhia e das marcas aderentes irão maquilhar metade do rosto da cliente e depois, a cliente deverá replicar o que aprendeu na outra metade do rosto.  

Notícias ao Minuto© Perfumes & Companhia

Esta é uma ação gratuita, mas com vagas limitadas. Para não perder esta oportunidade única terá de realizar uma marcação prévia (via telefone ou presencial numa das lojas Perfumes & Companhia). Para saber mais, consulte o site da ação. Assim que agendar a sua sessão, será aberto um cartão MakeUp School que vai preenchendo à medida que for completando a ação. Após agendar e realizar a sua sessão, será aberto um cartão fidelidade MakeUp School que lhe permite aceder a descontos únicos: 20% de desconto na compra do 1.º produto de maquilhagem; 25% desconto na compra do 2.º produto de maquilhagem e por fim, 30% de desconto no 3º produto de maquilhagem. Nesta lógica evolutiva, quanto mais compra, maior é o desconto.

As marcas aderentes a esta ação são: Artdeco, Dior, Clinique, Clarins, Eisenberg, Estée Lauder, Givenchy, Guerlain, Make Up Factory, Lancôme, Shiseido, Sisley, Yves Saint Laurent.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório