Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Da California para o mundo: VANS Old Skool BMX com tecnologia inovadora

A tecnologia inovadora BMX apoia os novos Old Skool Pro BMX do ciclista de altos voos, Larry Edgar.

Notícias ao Minuto

12:30 - 18/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

A vida numa excursão BMX pode ser difícil. Para fazer as suas manobras, o atleta da equipa da Vans e campeão consecutivo da BMX Pro Cup, Larry Edgar, precisa de ter total confiança no apoio ao aterrar em pedais de metal afiados ou ao saltar em cimento. Felizmente, para Larry e para os atletas de BMX em todo o mundo, a Vans orgulha-se de lançar os Old Skool Pro BMX com a combinação de cores característica de Larry Edgar, em preto e amarelo.

A essência destes ténis é a tecnologia da sola Wafflecup BMX da Vans, concebida especificamente para proporcionar uma combinação superior de sensação no pedal, apoio e durabilidade. Este modelo foi atualizado com a PopCush da Vans, uma nova receita de espuma que é meticulosamente ajustada para proteção contra impactos e proporciona amortecimento e maior retorno de energia em qualquer tipo de pedalada. As camadas subjacentes reforçadas em áreas de elevado desgaste, também conhecidas como tecnologia Duracap da Vans, conferem uma durabilidade inigualável e prolongam a vida útil dos ténis.

Inspirados numa imagem desenhada à mão para o nariz de um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial, a t-shirt de manga comprida e o boné inspirados em Larry foram concebidos em simultâneo com os Old Skool Pro BMX com um ícone de relâmpago destinado a incorporar o lema do atleta: "Live Fast, Land Flat" (vive intensamente, aterra de pé)". 

Natural de Corona, na Califórnia, Larry tem sido um pioneiro na progressão, desde que começou a praticar BMX há mais de uma década, com 13 anos de idade, e não mostra sinais de abrandar. No ar ou no chão, a sua pedalada poderosa e o amplo conjunto de manobras estão à vista, incluindo bunny hop, o whip 180, o bunny hop com guiador invertido e até mesmo um triple whip ou um whip-o-fakie 360. Foi isto que lhe permitiu voar (literalmente) mais alto que os outros.

Larry ganhou todos os eventos de alto nível em todas as BMX Pro Cup da Vans e é, literalmente, inigualável. Foi campeão geral da Pro Cup não uma, mas duas vezes, e tem uma NORA Cup para Rider of The Year da Reader's Choice.

Larry conhece o valor e a importância de uns ténis que oferecem um bom desempenho em condições irregulares e ao mesmo tempo, têm estilo. Live fast, land flat (vive intensamente e aterra de pé). É tudo o que é preciso.

Os Larry Edgar Old Skool Pro BMX e a coleção de roupa exclusiva estão agora disponíveis em revendedores Vans selecionados e online.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório