Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Gelato Davvero e Café Tartine apresentam novos espaços no Time Out Market

O mês de fevereiro começa com grandes novidades no Time Out Market, a abertura de dois novos espaços, instalados no Food court e no piso 1 do mercado.

Notícias ao Minuto

11:30 - 11/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sabores

Tartine, uma marca já conhecida dos lisboetas, com um espaço firmado no food hall do Time Out Market desde julho de 2019, apresenta agora a sua mais recente novidade e conceito, o Café Tartine, tranquilo e reservado, mas com a mesma oferta de qualidade.

Neste novo espaço de cafetaria, localizado no primeiro piso, junto ao Pap’Açôrda e à loja Time Out, é agora possível tomar uma bebida ou comer algo mais simples, e de forma exclusiva, enquanto se lê um livro ou o jornal.

Das 10h às 23h será possível beber um café e todas as suas variantes, confecionadas com leite de vaca ou alternativas vegetais, comer uma taça de iogurte bio com granola caseira, uma tosta mista ou até mesmo os deliciosos bolos da Tartine.

O espaço está aberto diariamente e há disponibilidade para 25 pessoas sentadas. No entanto, para quem prefere comer algo mais consistente, refeições ligeiras ou os famosos ovos Benedict, deverá procurar a mesma insígnia, localizada no piso 0 do Time Out Market.

A outra grande novidade é a abertura da gelataria artesanal Gelato Davvero, de Filippo Licitra e Riccardo Farabegoli, dois amigos italianos que lançaram este projeto em 2015, que oferecem uma gama de gelados para todos os gostos, confecionados com fruta, leite e nata, sem corantes nem conservantes.

Com uma oferta de 20 sabores fixos e quatro rotativos, na nova gelataria do mercado será possível encontrar os best-sellers, entre os quais ricotta e nozes, manjericão, caramelo salgado, a avelã ou a nata, como também os clássicos chocolate e morango, todos eles servidos com espátula e nata batida por cima.

Também as taças mais conhecidas como banana split ou a taça Primavera, as sobremesas tiramisu e brownie - que se pode misturar com o gelado, o affogato, entre outras delícias, já disponíveis no novo espaço. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório