Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Os melhores vinhos de Portugal vão estar reunidos em Lisboa

O evento Paixão pelo Vinho Awards Wine Party realiza-se no dia 7 de março, e conta com uma nova localização e cenário, mesmo junto ao rio Tejo: o Vila Galé Ópera Hotel, em Lisboa.

Os melhores vinhos de Portugal vão estar reunidos em Lisboa
Notícias ao Minuto

11:30 - 05/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Evento vínico

Este evento reúne os melhores vinhos em celebração e partilha. Trata-se uma festa vínica aberta ao público, que contempla no programa a cerimónia de entrega de prémios aos produtores dos melhores vinhos provados pela revista Paixão Pelo Vinho no decorrer de 2019. Em prova estarão muitos dos vinhos e espumantes de excelência e mais de 200 referências dos produtores premiados. Em paralelo realiza-se o ciclo de 'Conversas com Enólogos', prova de vinhos especiais com a apresentação dos seus criadores, de acesso livre, mas condicionado a 25 participantes por sessão. 

Em 2019 a equipa da revista Paixão Pelo Vinho avaliou em prova cega mais de mil vinhos, os que mais surpreenderam pela qualidade foram premiados com com 'Paixão Pelo Vinho Prestígio' (verdadeiramente apaixonantes), ‘Paixão Pelo Vinho Excelência’ (impressionantes) e/ou ‘Paixão pelo Vinho Escolha’ (melhor relação qualidade/preço). A entrega de prémios realiza-se às 17h30 e todos podem assistir e aplaudir.

A festa vínica Paixão Pelo Vinho Awards Wine Party começa às 17h e prolonga-se até às 23h. O palco é o lindíssimo Vila Galé Ópera Hotel, uma obra da autoria do conceituado arquiteto Manuel Salgado, com uma decoração original inspirada na temática da ópera e da música clássica. A localização não poderia ser melhor, já que está mesmo em frente ao rio Tejo, junto ao Centro de Congressos de Lisboa, à movimentada zona das Docas e a apenas a cinco minutos das maiores atrações turísticas de Lisboa (Torre de Belém, Museu dos Coches, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos, Centro Cultural de Belém e Pastéis de Belém).

Durante todo o evento todos os participantes poderão provar mais de 200 vinhos fabulosos e novidades de muitos dos produtores premiados, que prometem superar expectativas. Assim, já sabe, no sábado, 7 de março, prepare-se para uma viagem sensorial, festejando uma das melhores dádivas da natureza: o vinho!

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 14 de fevereiro na Ticketline, na Fever, e em mais de 500 pontos de venda a nível nacional. Em pré-venda o bilhete custará 10€ e no próprio dia o acesso à festa terá um custo de 15€, sempre com oferta do copo e a todo o programa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório