Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

This is Love! é a nova fragância para ele e ela da Zadig & Voltaire

This is Love! por Zadig & Voltaire, uma história de amor à primeira vista, um casal de namorados que se adora mutuamente, e que se encontra 'em Paris', cidade que ambos já conhecem de cor.

Notícias ao Minuto

18:00 - 31/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Perfume

Eles são artistas do presente. Uma história de amor que soa a desafiante. Um toque, e outro, e um beijo entre portas.

A liberdade é um calor partilhado e a pele uma tela branca onde eles desenham com a ponta dos dedos, um raio no coração!

A fragrância de um amor ardente, permanente e indisciplinado.

Frasco

Como se fossem extraídos do mesmo bloco, os dois frascos, nascidos da pressão de dois corpos, criam uma onda sensual do azul profundo ao rosa vinil, reunidos nos braços um do outro para formarem um espectro de calor e paixão. O seu design, inspirado em arte contemporânea, com um toque de Thierry Gillier, é tão elegante como cru, com cores vibrantes e metálicas que tatuam a paixão destes dois namorados. This is Love! Um amor elétrico, o manifesto de uma paixão intensa, livre e sensual.

For her

Uma fragrância floral gourmand, para aqueles que abrem mão ao amor à primeira vista, imaginado por Sidonie Lancesseur. Uma emoção de gengibre que, deslizando sobre a pele, cria uma suave febre com notas de baunilha e violeta.

A quente e aveludada madeira de sândalo envolve todo o corpo. Uma fragrância que seduz tanto quem a usa, como quem a sente.

For him

Uma fragrância aromática amadeirada para ele, criada por Nathalie Lorson. Uma corda bamba que vibra entre o calor de um beijo e o frio de uma respiração apaixonada. Primeiro, um toque de bergamota que se derrete na pele. A flor de laranjeira exalta a sua sensualidade e deixa o coração ser bloqueado numa nuvem de madeira de sândalo.

Uma fragrância sensual e viciante, que exalta uma calorosa masculinidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório