Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro destinos para repensar os seus objetivos para 2020

A momondo dá-lhe a conhecer locais imperdíveis para planear a sua vida neste novo ano. "Comece 2020 a explorar um novo mundo", sugere o motor de busca.

Quatro destinos para repensar os seus objetivos para 2020
Notícias ao Minuto

17:40 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Destinos

Se ainda não sabe o que fazer neste novo ano, faça as malas. A momondo, motor de busca de viagens, hotéis e carros de aluguer, apresenta-lhe quatro refúgios onde poderá descontrair, relaxar, pensar e descobrir os seus objetivos para 2020. As sugestões são para todos os gostos. 

Ilhas Maldivas

Nada melhor do que passar algum tempo numa ilha paradisíaca, rodeado de areia branca e um mar de cores cristalinas para descontrair e definir o seu rumo para este novo ano. Faça-se acompanhar do silêncio, tranquilidade e clima quente. 

Goa, Índia

Se procura um destino de praia e ideias para sessões tranquilas de ioga entre palmeiras, dirija-se até à Praia Cola na antiga província portuguesa de Goa. Aqui, o lema é estar no meio da natureza, longe de tudo o que o possa distrair. Entre ioga, massagens, banhos de sol, mergulhos, passeios de barco e descanso, de certeza que vai encontrar um rumo para 2020. 

Loviisa, Finlândia

Localizada a apenas uma hora de carro de Helsínquia, a cidade de Loviisa é o lugar ideal para começar o ano longe do cansaço e azáfama do dia a dia. Um destino indicado para quem quer fazer um retiro e aproveitar para aliviar o stress, relaxar e descobrir sugestões para melhorar a sua nutrição. A natureza é o elemento crucial em todos estes retiros, desde passeios no meio da floresta, a banhos em lagos e passeios de bicicleta pelo campo. Para ajudar a aquecer as ideias, perca algum tempo do seu dia numa sauna fitoterapêutica.

Ahetce, País Basco Francês, França

O País Basco francês suscita imagens de aldeias anciãs, colinas verde-esmeralda e uma paisagem única. Situada entre os Pirenéus e o Oceano Atlântico, a apenas 30 minutos de carro de Biarritz, fica a pequena aldeia basca de Ahetze. Este é o lugar ideal para se conectar com a natureza, relaxar e aproveitar os retiros de ioga e meditação para se encontrar.

Se a meditação não é para si, passe os dias no meio da natureza, a descobrir as aldeias vizinhas ou apenas a ler um bom livro. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório