Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
21º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Em 2019, o livro mais vendido em Portugal falou sobre o amor

'Foi sem querer que te quis', do escritor Raul Minh'alma, foi o livro mais vendido em Portugal durante o ano 2019. A obra, editada pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença), vendeu mais de 50 mil exemplares.

Em 2019, o livro mais vendido em Portugal falou sobre o amor

"Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los". Assim começa o resumo da história literária mais vendida em 2019. 

'Foi sem querer que te quis', do escritor Raul Minh'alma, é uma obra editada pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença), que vendeu mais de 50 mil exemplares.

Segundo a editora, a obra estará em breve disponível em versões Braille e áudio na Biblioteca Nacional de Portugal. A requisição destes formatos da obra pode ser feita gratuitamente por leitores cegos e com baixa visão de todo o país, através da Área de Leitura para Deficientes Visuais da Biblioteca Nacional. 

Raul Minh'alma é o autor de vários  bestsellers: 'Larga quem não te agarra', 'Todos os dias são para sempre', 'Dá-me um dia para mudar a tua vida'. No início de novembro de 2019, publicou o novo romance, 'Ganhei uma vida quando te perdi', que entrou diretamente para o nº 1 do top de vendas e se mantém nos primeiros lugares do top desde então. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório