Meteorologia

  • 09 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Restaurante lisboeta Geographia convida para um 'Jantar de Viajantes'

Acontece no dia 21 de janeiro, às 20h30.

Restaurante lisboeta Geographia convida para um 'Jantar de Viajantes'

O restaurante Geographia, em Lisboa, está a organizar, no próximo dia 21 de janeiro, às 20h30 um 'Jantar de Viajantes', no qual a bloguer Marta Durán vai partilhar com os convidados as mais insólitas aventuras que viveu ao viajar pelo mundo à boleia.

A autora do blog 'Boleias da Marta' tem apenas 24 anos e já visitou mais de 32 países e apanhou mais de 310 boleias, num total de mais 800 dias em viagem.

"Passou pelos quatro continentes, tendo deixado a sua marca em países como Moçambique, Cabo Verde e Guiné Bissau, onde cumpriu missões internacionais e programas de voluntariado ou Nepal, onde viveu durante 5 meses e ensinou português", apresenta o restaurante em comunicado.

Segundo o espaço, em homenagem aos lugares visitados à boleia por esta jovem, o menu deste jantar especial no número 1 da Rua do Conde será composto por uma entrada de canja de ostras 'Pitche patche' tradicional da Guiné-Bissau e Pastel de Milho, uma das iguarias típicas das ilhas de Cabo Verde. O prato principal é uma das receitas mais icónicas da culinária guineense, Caldo de Mancarra com Bagique e Nhekem, feito à base de frango, amendoim e espinafres. Por fim, serão servidas sobremesas típicas da gastronomia cabo-verdiana, bem como o emblemático grogue, uma aguardente de cana-de-açúcar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório