Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bons sonhos! Descubra o melhor colchão segundo a Deco Proteste

Colchão Emma é o 'Melhor do Teste' da DECO PROTESTE pelo terceiro ano consecutivo.

Bons sonhos! Descubra o melhor colchão segundo a Deco Proteste
Notícias ao Minuto

12:40 - 13/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Melhor do Teste

Porque não há duas sem três, a Emma, start up alemã presente em Portugal desde novembro de 2017, volta a conquistar o selo 'Melhor do Teste' da DECO PROTESTE. A avaliação feita aos colchões comercializados no mercado português não deixa dúvidas sobre o melhor, eleito pelo terceiro ano consecutivo: o colchão Emma Original 160x200.

A rotina repete-se todos os anos: exemplares dos colchões disponíveis no mercado nacional são enviados pela DECO PROTESTE para laboratórios independentes, onde são alvo de uma avaliação rigorosa. Desde a qualidade do núcleo do colchão, firmeza ou comportamento térmico, são vários os parâmetros avaliados, que resultam numa classificação final. E dos 53 colchões avaliados, o destaque foi para o Emma Original, que conquistou uma avaliação de qualidade global de 80%.

Além da qualidade, reconhecida por especialistas na matéria, os colchões Emma oferecem ainda uma experiência de descanso livre de preocupações, ao simplificar o processo da escolha e a montagem, com entrega gratuita em casa, 10 anos de garantia e a possibilidade de devolução gratuita e reembolso total após 100 noites de teste.

“Sabemos bem qual a importância do descanso e um sono de qualidade é o que pretendemos proporcionar aos portugueses”, refere Filipa Guimarães, Diretora do mercado da Europa do Sul da Emma. “A eleição de melhor colchão pela DECO PROTESTE é um reconhecimento importante do nosso trabalho e do conforto, aliado à melhor qualidade, que disponibilizamos através dos nossos colchões”, acrescenta.

Presentes em 25 países e com prémios conquistados em seis deles, os colchões Emma adaptam-se a todos os tipos de corpos, proporcionando um suporte máximo para a coluna, adaptabilidade, com espuma Airgocell e transpirabilidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório