Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Entrar em 2020 a brindar com três litros de 'Champagne de Cerveja'

Esta edição especial é uma série limitada a 700 garrafas.

Entrar em 2020 a brindar com três litros de 'Champagne de Cerveja'
Notícias ao Minuto

18:45 - 26/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ano Novo

A festa de Passagem de Ano aproxima-se e há que começar a pensar no brinde que irá dar início a um novo e próspero ano. A marca QUINAS não queria terminar 2019 sem trazer para o mercado algo igualmente grandioso: uma EXTRA BRUT BEER, a chamada 'Champagne de Cerveja', apresentada numa garrafa de 3 Litros e com 55cm de altura, pensada para as grandes comemorações.

"Apresentamos assim a QUINAS MAGNA , uma edição especial, limitada e numerada. QUINAS MAGNA, uma cerveja de extraordinária leveza e delicadeza de aromas, criada através de uma técnica complexa desenvolvida em parceria com o Mestre Cervejeiro Pedro Sousa, com o intuito de reinterpretar o método Champenoise, com notas de prova de um final seco e ligeiramente cítrico e frutado. Foi criada para ser a companhia ideal para celebrar momentos solenes.A escolha de uma garrafa de champagne e com capacidade de 3 Litros deveu-se à vontade da marca em criar e trazer ao mercado um produto grandioso e que pudesse ser partilhado por um elevado número de pessoas que comemoram momentos juntos, como é exemplo as festividades que se aproximam"m diz a marca em comunicado.

Esta edição especial é uma série limitada (700 garrafas), onde cada garrafa é numerada com um número de série. Apresenta um PVP de 67,58€ sendo que a compra deste produto poderá ser feita online (DOTT) ou através dos distribuidores da Cerveja QUINAS.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório