Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Grupo Lúcia Piloto inaugura loja na Avenida com novo conceito

A Lúcia Piloto AVENIDA - Luxury Concept Store é o novo espaço que a reconhecida marca portuguesa acaba de inaugurar no Edifício Liberdade 203, em Lisboa.

Notícias ao Minuto

13:30 - 16/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

Este edifício classificado, com a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina, está situado em plena Avenida da Liberdade, a artéria mais cosmopolita da cidade de Lisboa - e uma das mais exclusivas do mundo. Esta luxuosa avenida, que é já casa de algumas das melhores e maiores marcas de retalho internacionais, recebe agora a marca portuguesa Lúcia Piloto.

“Quisemos criar um espaço icónico, luxuoso e ao mesmo tempo inovador. Um espaço que tivesse uma conjugação entre a Natureza e a Tecnologia. DISCONNECT TO CONNECT foi este o lema que encontrámos para espelhar o conceito. Queremos que as pessoas entrem aqui para desligar do mundo lá fora e que possam usufruir de uma verdadeira experiência sensorial", explica Patrícia Piloto, Diretora Geral do Grupo Lúcia Piloto.

O resultado é uma Concept Store diferente e inovadora, totalmente focada na experiência do cliente. O espaço de 340m2, concebido pelo gabinete de arquitetura Broadway Malyan, encontra-se dividido em dois pisos, com áreas perfeitamente definidas para Serviços de Cabeleireiro de Senhora e de Homem, Tratamentos de Rosto, Massagens de Corpo, Make Up Station e Spa de Mãos e Pés. As paredes espelhadas e ecrãs multimédia acentuam o objetivo global de criar uma experiência, que nos transporta para uma nova dimensão de beleza e bem-estar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório