Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

'Bolo Mousse de Chocolate da Mafalda Agante' à venda em todo o país

'Há alguém mais gulosa do que eu?' apresenta 'O Bolo Mousse de Chocolate' com características únicas para canal Horeca e grande distribuição.

'Bolo Mousse de Chocolate da Mafalda Agante' à venda em todo o país
Notícias ao Minuto

11:30 - 12/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Bolo Mousse de Chocolate

"Há alguém mais gulosa do que eu?", em parceria com a Atrian, apresenta "um Bolo Mousse de Chocolate que promete provocar sorrisos a quem o degustar". A receita é da autora da marca 'Há alguém mais gulosa do que eu?', Mafalda Agante, que "destaca a qualidade e exigência das matérias-primas: cacau crioulo peruano (biológico e proveniente de comércio justo), chocolate negro com certificado UTZ (proveniente de comércio justo) e ovos de 'galinhas felizes', criadas ao ar livre". 

A produção é realizada pela Atrian, empresa portuguesa especializada no setor da industria alimentar. Este é um projeto único no mercado destinado para o canal Horeca e grande distribuição. Para a autora e blogger Mafalda Agante "só faria sentido desenvolver um bolo com estas características, que apresenta matérias-primas de excelência, sem corantes, sem conservantes, e que conquiste qualquer guloso à primeira colherada (ou dentada)!  Numa altura em que cada vez mais os consumidores estão preocupados com os ingredientes que ingerem, este bolo destaca-se também pelo sabor e textura: um bolo cremoso de chocolate que apresenta uma mousse aveludada na cobertura". Uma sugestão perfeita mesmo a tempo do Natal! 

Notícias ao Minuto© DR

Este bolo vai estar à venda em todo o país, em hotéis, restaurantes, pastelarias e supermercados. No blogue da autora encontra os pontos de venda deste bolo, pode adquirir o bolo inteiro ou degustar à fatia em alguns locais.

Para Pedro Balancho, administrador da Atrian, "a inovação e o acompanhamento das tendências do mercado são uma preocupação diária na empresa. O projeto Atrian Signature Cakes surge nessa linha. As marcas Atrian Cakes e 'Há alguém mais gulosa do que eu?' partilham não só a paixão por sobremesas de qualidade, como também valores e preocupações relativos à proveniência dos ingredientes. Por isso, neste co-branding desenvolvido com a Mafalda, cada pormenor do bolo foi cuidadosamente pensado, de forma a refletir o posicionamento de ambas as marcas e responder à procura do consumidor final por produtos de qualidade e diferenciadores". 

'Há alguém mais gulosa do que eu?' é um blogue, canal no YouTube, livros de receitas, rubrica semanal na RFM e loja de doçaria online de uma repórter apaixonada por doces. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório