Quinta da Pacheca recebe 2020 com um programa inesquecível

A Quinta da Pacheca prepara-se para receber 2020 com um programa exclusivo. Uma estadia diferenciada, gastronomia de eleição e muita animação para que todos os sonhos que transporta para 2020 sejam realizados.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Quinta da Pacheca

Liliana Lopes Monteiro
11/12/2019 13:12 ‧ 11/12/2019 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Alto Douro Vinhateiro

É em pleno Alto Douro Vinhateiro Património Mundial da Humanidade que a Quinta da Pacheca, sediada em Lamego, tem uma das ofertas de enoturismo mais inovadoras do País – os wine barrels -, que vieram complementar o The Wine House Hotel, unidade de enoturismo da empresa.

A partir de 560 euros com alojamento em quarto duplo standard os hóspedes são brindados com um cocktail de boas-vindas, um jantar de gala preparado pelo chef Carlos Pires, música ambiente, ceia, pequeno-almoço buffet e muita animação a cargo de um dj que marcará o ritmo até o que Ano Novo chegue.

É possível usufruir também do programa para duas noites, antecipando a estadia no 30 de dezembro ou prolongando a mesma até 1 de janeiro, com valores a partir de 750 euros.

A Quinta da Pacheca propõe ainda a festa de fim-de-ano com alta gastronomia e muita diversão a quem pretender usufruir da noite de passagem-de-ano sem alojamento, sendo o preço de 170 euros por pessoa.

Sobre o The Wine House Hotel

O The Wine House Hotel Quinta da Pacheca é um hotel cheio de história e alma, a que se alia um estilo moderno e sofisticado. Datado do século XVIII, o edifício principal do The Wine House Hotel foi alvo de uma profunda remodelação que manteve a traça e valores de origem. As áreas comuns, assim como os quinze quartos únicos entre si, gozam agora de um ambiente avant-garde, onde impera o bom gosto, a sobriedade e a elegância. Em 2018 os proprietários, Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, acrescentaram à oferta dez wine barrels, quartos em barricas de luxo que permitem viver o vinho em toda a sua plenitude. Paralelamente, um restaurante com cozinha de autor e uma sala de provas para degustar os magníficos vinhos produzidos na Pacheca complementam a oferta.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas