Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Fã de sushi? SushiCorner apresenta opção 'Peixe do Dia'

O SushiCorner, marca do Grupo SushiCafé, revela um dos seus segredos: a partir de agora, o peixe branco será diferente todos os dias. O salmão e o atum, peixes de eleição na cozinha japonesa, estão sempre presentes na carta. O peixe branco… é sempre o do dia.

Fã de sushi? SushiCorner apresenta opção 'Peixe do Dia'
Notícias ao Minuto

13:00 - 14/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle SushiCorner

Com opções para todos os gostos e com a possibilidade de personalizar o seu menu, existem várias combinações que incluem peixe branco, como a Sashimi Sarada, uma das sushi bowls da marca, os Sushi to SashimiTemakis, Sushi Moriawase ou o Sushi Mix. As receitas são sempre as mesmas, muda apenas o peixe.

“Recebemos o peixe todos os dias de manhã cedo, em cada uma das lojas SushiCorner. Pode variar entre o robalo, corvina, dourada ou uma de muitas outras opções de peixe branco, com base sempre no peixe da época, na melhor oferta e recomendação dos nossos fornecedores. Esta novidade resulta numa carta que prima pela qualidade e variedade”, refere Ricardo Pereira, Chef Executivo do SushiCorner.

Notícias ao Minuto© SushiCorner

O SushiCorner, que abriu recentemente a sua primeira loja de rua, no Parque das Nações, com um novo conceito e uma imagem mais moderna, reformulou, também, a sua carta, mantendo sempre o foco na conveniência, rapidez e take away. Com um preço médio por pessoa entre os 10 e 12 euros, a carta está disponível nas loja do Parque das Nações, Campo Pequeno, Colombo, Saldanha e Mercado de Algés.

Para mais informação sobre o SushiCorner, visite a página de Instagram do restaurante. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório